Biografia

A Dupla sertaneja formada pelos irmãos Cristiano & Fabiano, naturais de Belo Horizonte/MG, começo a carreira cantando em pequenas festas, bailes e bares. Desde pequenos, Cristiano & Fabiano se destacavam pela simpatia, humildade e carisma. Apoiados pelos pais, a dupla venceu obstáculos e dificuldades e não demorou a se destacar no cenário mineiro. A dupla começou tocando em eventos particulares, a dupla animava churrascos e confraternizações pelo interior de Minas Gerais.

 

Foi em um desses eventos, que um promoter de BH, conheceu o trabalho dos irmãos.

Percebendo o talento e a espontaneidade de Cristiano & Fabiano convidou a dupla para cantar em um projeto sertanejo da conhecida casa de shows Flor&cultura, em Belo Horizonte. Apartir dali, um número cada vez maior de pessoas começou a conhecer e acompanhar os shows, passando a lotar a casa toda as sextas feiras.

 

Em Novembro de 2005, após quase oito meses do projeto na Flor&cultura, a dupla gravou o primeiro CD ao vivo. Os irmão já traziam a bagagem e experiência de um disco  gravado independente em estúdio, em 1999. O CD ao vivo traduziu a realidade do trabalho de Cristiano & Fabiano apresentando um sertanejo romântico e a moda de viola. Entre as 18 faixas do álbum estavam as regravações:

“Magia e Mistério”, “ Como um anjo”.” Palavras de amor”. “Apaziguar”, “Bebo pra Carai”, “Mulher Chorona”, “ Evidências”, “Tentei te esquecer”, “ No dia que saí de casa”, além de duas canções próprias – “ O vara” e “ O que será de mim”.

 

Reconhecimento

A carreira de Cristiano & Fabiano foi crescendo e ganhando destaque e divulgação. A dupla passou a se apresentar nas grandes casas de shows

Sertanejo da capital mineira.

 

Vencedores dos prêmios Música Independente e Dupla Sertaneja Revelação, conquistados em 2006 e 2008 respectivamente; a dupla em 2009 lançou o CD com produção musical de César Menotti, da dupla sertaneja César Menotti & Fabiano e no ano de 2010 gravaram o primeiro DVD na casa de shows Alambique, uma das principais e mais respeitadas de Belo Horizonte. Este novo projeto ficou impecável e com um resultado final primoroso